A Corvinal é a casa favorita para o jogo de Domingo. Segundo uma pesquisa feita 70% dos entrevistados preferem a Corvinal envés da Lufa-Lufa. 
 
Os docentes de hogwarts estão ficando completamente doidos, primeiro o Morfel e agora... bem... éer... você verá abaixo:
Robert, por essa eu não esperava! :O Print de: Avery.Write
Até o Surprise, que aparentava ser um homem sério e culto!  Print de : Minerva.Ross
 
Andreluizmogo , precisa do MC Catra não é caros Leitores ? E ainda pedi pro Ted :O
a vida é tensa deemais !
 
Olá, caros leitores! Estou aqui para postar mais notícias sobre quadribol! Eu li o post abaixo, dizendo que o jogo do século seria Grifinória x Sonserina. Eu não acho! E você?! Por que não registra sua opinião em um comentário?Quem você acha que serão os ganhadores nos jogos de domingo? Corvinal x Lufa lufa, quem ganha? E em Sonserina x Grifinória? Façam suas apostas!
 
 Jogos de Quadribol estão cada vez más Tenso . Todos estão Treinando para jogar Domingo , sabe qual sera o jogo do Seculo meus Mequetrefanos ? Griffinoria X Sonserina , o Segundo Jogo do Seculo Lufa-Lufa X Corvinal .
 O Time da Lufa-Lufa esta se achando demais , estão Dizendo que iram Ganhar mais , não sabe oque esta por vim do Time da Corvinal ! 
 Domingo 22/07/12 Lufinos estam Lascados !
 
Qual vocês leitores preferem o Neville-Beckman novo ou o Neville velho? na opinião dele é o velho, mas e a sua?
 
Uma aluna presente na aula fez um texto explicando a situação, não modificamos nada do texto enviado por ela, apenas retiramos o nome por motivos pessoais. Lei o depoimento 

"Caro The Mequetrefe.
Quem vos fala é ----, uma observadora e participante que queria informar de uma greve.
Quase todos os alunos que estavam presentes na sala estão participando desta.
A causa, é que a nova professora de Mitologia, Minerva (Minerva.Ross) dá aula tão bem quanto se veste.
OU SEJA, É UMA PROFESSORA TERRIVELMENTE HORRÍVEL!
Os alunos que sabiam do assunto (deuses gregos), no caso, Emily (Rebeccah) e Velma (Veelma) e eu, praticamente ENSINAMOS A POBRE MULHER.
Ela CONSEGUIU reduzir seu QI a menos de 3 pontos, por dizer que CÉU (o maior dos TITÃS) era o maior DEUS de todos (que no caso, seria Zeus.) E como "justificativa", ela respondeu que o livro que OUTRO PROFESSOR fez para ela, estava errado, e que ela ia reclamar com ele.
E para COMPLETAR, ela tirava pontos das casas em OFF. O que está erradíssimo. (Para quem não entendeu o porquê de estar errado: OFF é o modo de falar de quem está ATRÁS da tela, e como uma simples jogadora, ela não pode tirar pontos. A PERSONAGEM dela pode, e para falar por meio desta, deve-se usar o ON.)"
 
As brigas de professores tá cada vez maior virando até. . . Modinha. 
Mais não deixa de ser um BAFO ! 
Dessa vez não foi Minerva e Blah, foi Minerva e -Luuua, as duas começaram a brigas (Não sabemos a causa), deu em duelo....claro. 

 
A ORG da RPG está avaliando a possibilidade de mudarmos de Hotel. Qual sua opinião?


Digamos o Hotel Habblet esta "Instável" ou seja sempre fora do ar com muito "Bug" e "Lag", isso é facto. A pergunta que não quer calar será uma boa ideia essa migração?
 
Morfel, um ADM de hogwarts foi flagrado no mundo trouxa, fazendo coisas impróprias com uma garota trouxa...no quarto do sexo.
Além de deixar uma trouxa ofendida (Imagem a cima), ele riu quando a pobre menina quis sair do local....as pessoas em volta acharam graça e falaram coisas do tipo "CREDO".
Além de que depois, ela enfiou uma caneta....ér..eu cortei essa parte do print ...vamos pular essa parte, a menores lendo isso...
Sabemos que o mundo OFF não tem nada haver...mais Morfel...poxa! Com a missão de hogwarts no quarto do sexo? Que isso cara!!!

(Pessoa desculpas a Morfel e aos leitores, tinham me falado que esse quarto, era o do "sexo" só que na verdade esse quarto é o quarto "Fuja do Prédio", desculpem a todos.)