BLAH VOCÊ SABE QUE NÓS TE AMAMOS, MAS VAMOS TER QUE PUNI-LA POR TER FICADO TANTO TEMPO FORA...
BRINCADEIRA, VAMOS FAZER UMA FESTA PARA VOCÊ
ESPERO QUE SE DIVIRTA! <3
E É NÓS SOMOS LOKO
 

O inesperado ocorreu hoje pela manhã em Hogsmeade, Pegasus ( Cavalos com asas ) estiveram pastando pelas redondezas, primavera agradável. Com tudo os animais não representaram perigo à sociedade, acreditam ser do sul da França e que eles sobrevoaram todo o estreito que divide a França à Grã-Bretanha e chegaram em Hogsmeade. O sigilo internacional de magia foi quebrado com isso vários trouxas ( 10 a 20 ) viram os animais, mas o Ministério está trabalhando para reverter a atual situação. O fato inusitado atraiu várias pessoas para vê-los e se divertirem, cuidado para não encontrar um desses em seu quintal! 
 
Parece que @mauzinho@ desistiu de nossa RPG, foi visto tentando uma vaga em uma das RPG's novas que aparecem recentemente no Mebbo.
Um Aluno da Lufa-Lufa, não muito presente no RPG...de acordo com alguns professores ele está com nota abaixo da média em quase tudo, prestes a repetir.
Então..@mauzinho@ se está lendo isso, pode desistir pode ir pra Hogwarts de Stefan.Break. 
 
 Imagem

















Pelo que viram no Print a cima, nosso RPG de aproximadamente 6 meses, está em 3° lugar no TOP 10 Brasil . Vamos continuar assim...! Depois de tudo que passamos, de sites deletados a ameaças bobas, continuamos firmes, e aqui es

 
 
Caros leitores, alunos e professores.
Convido-lhes para participar de um torneio de duelos, em OFF, ou seja...todos poderão participar!
Inscrições até sexta-feira com Blair.W, o torneio ocorrerá sábado as 16h.
No quarto da Blair.W " Torneio de Duelos ".
Obrigada pela atenção! 
 
Foi confirmado a demissão de mais um docente do corpo de Hogwarts, desta vez Neville Beckman. Em um motivo incerto ele afirma ter problemas de saúde uma doença rara que exige tratamento em locais trouxas, devido a falta de infraestruturanos hospitais bruxos. Ele não afirmou em certo qual seria a doença, mas é grave pelo motivo da demissão.  Mais uma vez Hogwarts perde um grande bruxo ex-diretor, e herbólogo.

SE INICIA SEMANA DE PROVAS - OFF

HERBOLOGIA - Estudar livro 1000 Ervas e Fungos Mágicos - Fílida Spore Capítulo primeiro.
Filosofia das Plantas - Neville Beckman, o livro inteiro. 
 
Pelo jeito o ministro está mais para uma criançinha infantil, ficar sem falar com uma pessoa por ela não te dá a senha do quarto?? Por favor, com tanta coisa pra fazer fica brigando por causa de uma coisa boba??
 

BANCO GRINGOTTS, O LUGAR MAIS SEGURO DA INGLATERRA!


MAGIA REFRESCANTE, SUCO DE ABÓBORAS

ABÓBORA-COLA


GEMIALIDADES WEASLEY'S, ARTIGOS DE QUALIDADE!


CALDEIRÃO FURADO, A MELHOR CERVEJA AMANTEIGADA DA GRÃ-BRETANHA!