Aparentemente uma família de 4 trasgos saíram das masmorras e começaram a vasculhar a escola inteira à procura de comida ( Seriam os alunos inocentes ). Destruíram a ponte eles corriam pois uma chuva  de feitiços iam os atingir o peso foi tão grande que a ponte cedeu junto com um trasgo menor o caçula. A mãe trasgo ficou muito zangada e pegou seu martelo de meia tonelada e lançou sobre os alunos que se feriram gravemente.
  Até agora tudo índica que a família está na Floresta Perdida. Muitos alunos feridos estão na ala hospitalar, e a ponte ou seja o que restou dela está interditado para a obra de reconstrução. 
 
  Dragões fazem bagunça e plateia também. O participante de Durmstrang desistiu sem um motivo aparente, dando já os pontos para Hogwarts e Beauxbatons. O certo que essa primeira prova foi muito tumultuada um dos dragões o Dente de Víbora Peruano escapou da gaiola e quase acertou a platéia e saiu voando para "longe", depois da desistência de Durmstrang a platéia vaiou. 
  Beauxbatons e Hogwarts foram classificadas para a segunda prova, mas tem que traduzir o mistério dos ovos de ouro. Acompanhe aqui no mequetrefe todas as noticias do torneio com exclusividade.
 
O Baile de Alhambra que aconteceu ontem à noite foi esplêndido. Todos dançaram comeram beberam brigaram. É essa foi a realidade nossa querida amiga de Beauxbatons Narcisa LeFlour que começou a discutir com Emily Scamander jogou uma melancia nela que logo se espatifou em  mil.
Depois do ocorrido todos exaustos de tanto dançarem foram dormir.

Algumas fotos:
Emily Scamander Antes de ser toda borrada de melancia.
Bridget Depois do pedido de namoro com Giorgio.
Narcisa depois da briga, envergonhada é claro depois de todos à vaiarem.
Velma Aléxis Montague, teve vergonha e não teve coragem de cantar no Baile.
Pediu a mão de Bridget em namoro.
Minerva no baile sempre arrasando com seus look's.
 
0
0
0
0
 
    Então é chegada a grande hora! O CONFRONTO FINAL! Não, não chega a tanto, mas a temporada de Quadribol só se inicia em nossa amada Hogwarts. Já escolheu sua casa favorita? não? eu já, por isso lhe darei algumas dicas:
- Opte sempre pela sua casa.
- Mas se sua casa for ruim ou foi desclassificada escolha uma que esta indo bem nos jogos.
- Seja humilde e escolha uma casa com essa característica [ a Lufa-Lufa é a mais arrogante só porque ganhou duas taças das casas seguidas ]
- A mais famosa também pode ser a mais melhor [ kkk ], desculpem a melhor mesmo. [ Seria a Grifinória, mas só vamos descobrir isso no jogo ]
- E escolha também a casa isolada que não é santo e nem demônio. Corvinal.
- E por último aqueles que gostam de provocar e fuder tudo, opte pelos que se acham todo toso [ a última coca cola do deserto, o bam-bam-bam, egocêntricos OS Sonserinos, mas é claro que vocês já sabiam? ] 
 Recado dado e bem vindo à TEMPORADA DE QUADRIBOL EM HOGWARTS!
 
Patrycia Longbottom e Lorcan Scamander
 
    A organização dos times dos jogos de Quadribol entre as casas foi alterada a pedido de uma discursório veja como ficará:
 - 1 Apanhador
 - 2 Artilheiros
 - 1 Goleiro
 - 1 Batedor
No total: 5
OFF - Lista dos Jogadores da Grifinória:
 - Apanhador: Veelma
 - Artilheiros: Ysabella...--- e KeecardosoFT
 - Goleiro: andreluizmogo
 - Batedora: Elisa 

 
Bem, Morfel, uma adm importante de hogwarts, porém bastante "famoso" aqui no mequetrefe por praticar algumas..."safadezas", por assim dizer, com a missão de hogwarts. Sua vítima, anteriormente, era uma trouxa, porém, parece  que Morfel mudou seu alvo para uma aluna : Rayannehs2, uma primeiranista em hogwarts ( foi em off, mas mesmo assim! ). Veja aqui alguns prints, mas já aviso, não tirei muitos porque não é de meu feitio ficar nesse tipo de quarto.
Bem, embora eu não goste de ficar nesse tipo de quarto, como dito acima, tive que ficar,para tirar pelo menos alguns prints para meus leitores, não é mesmo? Beeem, passando um tempinho observei que muitos alunos andam seguindo os passos de Morfel, como esse primeiranista, tarik212 , veja abaixo ( ou não, né, não é o tipo de print que se goste de ver, mas ainda sim é um BAFO!) 
( não achei que precisasse circular as falas, elas estão bem implícitas!)
PS: O nome do quarto não é quarto do sexo, mas estou dando continuidade a uma matéria postada por ElfaMandy.
 

Descubram alguns pares:

Bridgit Chermont e Giorgio Beckman
 
Hoje um garoto do segundo ano, harry--poter, admitiu em público, que só namora meninos! Entenderam meninas?! Ele não quer vocês, fiquem longe dele! Pobre Mary, perdeu seu lugar pra algum menino misterioso, não identificado ainda.