Sim, sim, você não está alucinado, o Romu que namora com a Kelly se relevo e está traindo a pobre Kelly com .... UM HOMEM TROUXA!!

Meus pêsames Kelly, e para melhorar o chifre ....



Beijos, Tars
 
    Então é natal... Ano novo também...
Feliz véspera de Natal à todos os Mequetrefianos, as férias de inverno só está no início todos os alunos em Londres alguns ainda sim na escola. O Mequetrefe deseja boas festas a todos os Bruxos!
 
A medida tomada pela diretora Ketherine Jordan, foi muito precipitada. Na opinião dos alunos eles querem vetar informações deixando-os cegos. Ela tomou essa medida drástica por conta dos alunos estarem em pânico, devido os recentes ataques a escola, mas será que essa é a melhor solução? Não. A frase de um escritor trouxa Júlio Verne pode-se referir à o que vai acontecer em Hogwarts:
"Os muros que muram Paris faz Paris murmurar"
"Os murus que muram Hogwarts faz Hogwarts murmurar"
Quem esconde e verdade, faz as pessoas duvidarem e terem dúvidas criando murmúrios. Infelizmente o The Mequetrefe não será mais destribuido em Hogwarts somente no vilarejo de Hogsmeade e Godric's Hollow.



Será que cegos estamos mais seguros?
 
   Bem pessoal, eu Neville Beckman sempre com intuito de renovar e expandir criei uma revista que faz parte da mesma empresa midiática do mequetrefe em On. A Revista Ilustrada eu criarei de mês em mês é sempre bem informativa e totalmente instrutiva para quem quiser ficar bem informado das noticias bruxas em On. Espero que gostem, esqueci de falar com a Mandy sobre a revista, mas creio eu que ela gostará.
 
 Imagem
Muitos falam que Hogwarts é o lugar mágico mais protegido do mundo mágico( Ou o segundo lugar mais protegido), mais os ataques a Hogwarts estão dizendo o contrario, a algumas semanas atrás os Centauros e um gigante atacaram Hogwarts matando Madeleine Beckman, após duas semanas Lord Snow atacou a Floresta Proibida com centauros e outras criaturas mágicas, Will Scamander e Lysander Scamander morreram, um por Avada Kedrava e outro por uma mordida de acromântula no pescoço, e olha que se não fosse os próprios alunos teriam muito mais mortos, se os lufinos não se escondessem na comunal deles todos estariam mortos,  igualmente as pessoas que estavam na sala do zelador, enquanto isso .... tade Katherina Jordan?? Neville Beckman?? Mafalda Revolly??  Pelo jeito a ministra da magia está muito ocupada cuidando do seu filho e fazendo filhos, tão ocupada que não pode ajudar os pobres alunos de Hogwarts; a família Scamander está em luto e pretende processar Hogwarts, o que pode render vários galeões para os Scamanders, cujo galeões que Hog necessita já que o próprio Neville mando uma carta a ministra pedindo verbas, quem é o próximo a morrer?? Talvez possa ser você....

 
    É... Quem tem medo de lobo mau? ... A noite do terror está próxima, o Halloween em Hogwarts falta apenas uma semana. 
 
 Imagem
A Ministra da magia, Mafalda Revolly,  revelo está manhã que está grávida do então Auror Francês Lupierre Bonjor, que foi morto por Lord Snow no atentado a França. Fontes misteriosos falaram que o então falecido Bonjor ''seduziu'' a ministra, então engravidando ela, mais uma coisa é certa... Essa criança vai sofrer e muito!!


 
 Hello mequetrefianos, apenas vim dizer que temos uma nova jornalista no Mequetrefe, eu... A Tars! Espero que gostem de mim como jornalista do Mequetrefe!


Beijos, Tars



 
 
Todos sabem que desde de que chegamos ao Mebbo Hotel alguns de nossos membros espalharam-se ou se afastaram da RPG, assim criaram outras contas desconhecidas fazendo RPG'S ou não! Só sei dizer que agora um tempo depois que chegamos membros sairam de nossa rpg (traidores) e foram para outras que estavam concluidas ou sendo concluidas desde que chegamos ao Mebbo RPG'S só de Harry Potter tiveram-se umas 3/4!    

                                                   Lista de donos de RPG'S sobre Hp:

Tarik212 (A RPG dele é noob sem levar a mal!)
HpsVictor
HHRPG.HOG.
Lunna-25
HHRPG.MM. (O mesmo que HHRPG.HOG. parece que criou contas para lugares especificados)

Etc...

By: Travis.Rev.
 
O MEQUETREFE APOIA ESTA CAMPANHA.